Ahmnodt Heare for President

Ahmnodt Heare For America… Ahmnodt Heare For You.

O COPYCATS IR INTERNATIONAL

The following is a Portuguese translation of  “The Copycats go International” originally posted September 20, 2010.   (O seguinte é uma tradução do Português “O Copycats ir International”, originalmente publicado 20 de setembro de 2010.)

As pessoas me criticaram por fazer campanha em Londres no passado. Minha campanha foi paga em maneiras que eu nunca tinha esperado . A proposta fiscal britânico é exatamente o que eu tenho na minha plataforma .

Eu sou o pioneiro em todo o mundo. Eu vou ter de fazer campanha na Europa mais e obter os europeus a escrever suas Embaixada dos EUA EUA base militar e exigir que eles sejam autorizados a votar para o líder do mundo livre.

Um sinal de liderança política é quando a sua mensagem ressoa com líderes do governo. Eu conheci esse limiar.Você pode votar em alguém para o presidente que vai esperar que eu vou dizer uma coisa nova para que possam reivindicá-lo como a sua idéia. Ou você pode votar para o criador de todas estas novas idéias.

Eu sou a pioneira. Eu sou o criador de novas idéias. Eu sou o criador de tendências. Por favor vote em mim para presidente em 2012.

September 24, 2010 - Posted by | Ahmnodt, campaign, humor, satire | , , , , , , ,

Sorry, the comment form is closed at this time.

